Convenções Coletivas 2018-2019

Prezado locadores de veículo do estado do Rio Grande do Sul, não deixe de participar das negociações das Convenções Coletivas comos sindicatos laborais para o próximo ano!

Informamos que já iniciaram as negociações das Convenções Coletivas com os sindicatos dos funcionários (Sindirodosul RS - motoristas e SEAACOM RS- empregados em geral).

Caso você possua alguma pauta que gostaria de colocar para a próxima Convenção, algo que gostaria de acrescentar ou qualquer outra coisa que gostaria de pontuar, estamos recebendo sugestões, e a sua será de extrema importância para definir.

Logo será publicado quando será a Assembleia para tratar da Convenção do ano base 2018 exercício 2019 com data, horário e local da mesma, estando assim todas empresas da categoria convidadas a exercer seu direito de participar.

Ficamos no aguardo de sua participação,ela é muito importante para a categoria!

Autor(a):

Confira também:

Alugar automóveis nas férias conquista brasileiros

Baixe o app tabela FIPE no seu celular

Cresceu 12% em agosto os alugueis de veículos de alto padrão no Brasil

Montadoras preveem recuperação em 2017 com crescimento de 4% nas vendas